Header AD

Capi afirma que sobreviveu às manobras para tirá-lo do 2ºTurno.

João Capiberibe disse que sobreviveu à tentativa de tirá-lo do segundo turno da eleição. “O TRE, em nota, simplesmente melou o jogo, dizendo que meus votos seriam nulos. Sobrevivi”‬, disse em uma rede social.

Foto: Asscom/PSB
Segundo lugar nas eleições 2018 para o governo do Amapá, o senador socialista, João Capiberibe (PSB-AP) afirmou que sobreviveu à guerra eleitoral contra sua candidatura a 48h antes da votação, no domingo (7).

—‘Fui recebido de braços abertos por gente do povo que me fez líder em todas as pesquisas, mas na véspera da eleição o TRE, em nota, simplesmente melou o jogo, dizendo que meus votos seriam nulos. Sobrevivi’, disse.‬

O candidato do PSB falou também que fez “uma campanha propositiva, sincera, olho no olho”. Ele obteve 119.500 votos, um total de 30,10%, ficando atrás do candidato à reeleição, Waldez Góes (PDT-AP), que teve 133.214 votos, um total de 33.55% dos votos. Davi (DEM-AP) ficou em terceiro e distante, com 94.278, o equivalente a 23.75% dos votos válidos.

Capi também agradeceu os votos da militância. Leia íntegra:
Povo do Amapá, eu só tenho a agradecer a cada um e cada uma de vocês. Vocês foram guerreiros. Mesmo diante de toda a confusão jurídica criada nos últimos dois dias se mantiveram firmes e sufragaram nosso nome, nos levando para o segundo turno. Essa injustiça não vai nos tirar do caminho que traçamos para o Amapá nos próximos anos. Vamos multiplicar nossas energias e seguir em frente. Mostrar que a injustiça feita com Janete não nos abate, pelo contrário, nos dá mais força para seguirmos em frente. Eles não podem mudar a vontade do povo do Amapá. Nós vamos trazer de volta o Visão para Todos, vamos gerar os empregos que o povo do Amapá precisa, vamos trazer de volta os vigilantes para as escolas, vamos dar saúde digna pra nossa gente, olhar por todos aqueles que mais precisam. Vamos seguir juntos, mostrar que somos fortes, continuar levando esperança para cada cidadão e cidadã do estado do Amapá. Quem vai fazer justiça é o povo do Amapá. Vamos juntos, até a vitória!
Capi40
___

Capi afirma que sobreviveu às manobras para tirá-lo do 2ºTurno. Capi afirma que sobreviveu às manobras para tirá-lo do 2ºTurno. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD