Header AD

Candidatos ao governo votam em eleição tranquila em Macapá

Os candidatos ao governo do Amapá votaram na capital Macapá, na manhã deste domingo (7).


João Capiberibe

João Capiberibe (PSB) - líder nas pesquisas do Ibope - votou por volta das 10h na Escola Estadual José de Alencar no centro de Macapá. O socialista chegou acompanhado da família, assessores e militantes. Capiberibe avaliou esta campanha como uma das mais belas já disputadas. “É verdade. Onde chego tenho a informação de que em todo aglomerado de pessoas meu nome se sobressai. Como exemplo, onde tem cerca de 60 eleitores, a intenção de votos prá mim é de 40. Não sei se isso é um exagero, mas o clima é de uma eleição para ser decidida no primeiro turno”, disse o candidato.

Davi

O candidato ao governo do Amapá pelo DEM, Davi Alcolumbre, votou por volta das 10 e 30 mim na Escola Municipal Meu Pé de Laranja Lima, no Bairro Santa Rita. Ele estava acompanhado da esposa, filho, assessores e militantes.

Waldez

O candidato a reeleição ao governo do Amapá pelo PDT, Waldez Góes, votou por volta das 11h e 40min na Escola Estadual Zolito Nunes, no Bairro do Beirol, zona sul de Macapá. Ele estava acompanhado da esposa, filhos, do vice na chapa Jaime Nunes, assessores e militantes.

Cirilo

O candidato ao governo do Amapá Cirilo Fernandes, do Partido Social Liberal (PSL), registrou o voto na manhã deste domingo (7).  Ele chegou por volta de 10h, acompanhado pela esposa, assessores e militantes.

Cirilo que tem a preferência de 12% do eleitorado, segundo pesquisa Ibope divulgada sexta-feira, 5, disse à Rádio Diário FM que estava na expectativa de que o resultado das urnas manifeste o sentimento de mudança e transformação que o Brasil e o Amapá desejam.
___
Candidatos ao governo votam em eleição tranquila em Macapá Candidatos ao governo votam em eleição tranquila em Macapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD