Candidatos ao governo votam em eleição tranquila em Macapá

Os candidatos ao governo do Amapá votaram na capital Macapá, na manhã deste domingo (7).


João Capiberibe

João Capiberibe (PSB) - líder nas pesquisas do Ibope - votou por volta das 10h na Escola Estadual José de Alencar no centro de Macapá. O socialista chegou acompanhado da família, assessores e militantes. Capiberibe avaliou esta campanha como uma das mais belas já disputadas. “É verdade. Onde chego tenho a informação de que em todo aglomerado de pessoas meu nome se sobressai. Como exemplo, onde tem cerca de 60 eleitores, a intenção de votos prá mim é de 40. Não sei se isso é um exagero, mas o clima é de uma eleição para ser decidida no primeiro turno”, disse o candidato.

Davi

O candidato ao governo do Amapá pelo DEM, Davi Alcolumbre, votou por volta das 10 e 30 mim na Escola Municipal Meu Pé de Laranja Lima, no Bairro Santa Rita. Ele estava acompanhado da esposa, filho, assessores e militantes.

Waldez

O candidato a reeleição ao governo do Amapá pelo PDT, Waldez Góes, votou por volta das 11h e 40min na Escola Estadual Zolito Nunes, no Bairro do Beirol, zona sul de Macapá. Ele estava acompanhado da esposa, filhos, do vice na chapa Jaime Nunes, assessores e militantes.

Cirilo

O candidato ao governo do Amapá Cirilo Fernandes, do Partido Social Liberal (PSL), registrou o voto na manhã deste domingo (7).  Ele chegou por volta de 10h, acompanhado pela esposa, assessores e militantes.

Cirilo que tem a preferência de 12% do eleitorado, segundo pesquisa Ibope divulgada sexta-feira, 5, disse à Rádio Diário FM que estava na expectativa de que o resultado das urnas manifeste o sentimento de mudança e transformação que o Brasil e o Amapá desejam.
___
Candidatos ao governo votam em eleição tranquila em Macapá Candidatos ao governo votam em eleição tranquila em Macapá Reviewed by DMM on domingo, outubro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD