Candidato de Bolsonaro no Amapá repete que não apoia Waldez.
Em nota, candidato ao governo do presidenciável Jair Bolsonaro no primeiro turno, Cirilo Fernandes, do PSL, reitera a não adesão à reeleição de Waldez, neste 2ºTurno. Nota veio depois de um dirigente do PSL emprestar apoio ao pedetista nas redes sociais.
Candidato ao governo do Amapá pelo PSL no primeiro turno da eleição, Cirilo Fernandes, reafirmou em nota nesta quarta-feira (24), que segue neutro, não apoia nem Waldez Góes (PDT) e nem Capi (PSB).
Cirilo divulgou nota à imprensa em que ratifica sua decisão no mesmo dia em que um dirigente do PSL no estado anunciou apoio ao candidato à reeleição, Waldez Góes.
Na nota, Cirilo diz que a “Executiva Estadual do PSL do Amapá é soberana para tomar as decisões que entender convenientes”, e acrescenta que respeita a decisão do partido, lembrando, contudo, que sua postura pessoal segue a mesma.
— ‘Optei pela neutralidade nas eleições ao governo do Amapá, em respeito aos 45.197 votos. Entendi que precisava me dedicar inteiramente à campanha do nosso presidente Jair Bolsonaro, como de fato o fiz, visitando vários municípios na companhia dos Bolsonaristas que comungam do mesmo propósito’, diz Cirilo em nota.
À interlocutores próximos, Cirilo Fernandes fala que se pudesse apoiar algum candidato neste segundo turno, – entre Capi ou Waldez – apoiaria o menos rejeitado pela população do Amapá.
A última pesquisa Ibope trouxe dado sobre o atual governo do pedetista de Waldez Góes: 68% da população do Amapá desaprova seu governo, ver aqui.
__
Candidato de Bolsonaro no Amapá repete que não apoia Waldez.
Reviewed by DMM
on
quinta-feira, outubro 25, 2018
Rating:

Post a Comment