Header AD

Vídeo "Lula é Haddad" viraliza nas redes sociais.

O primeiro vídeo que marca a campanha de transferência de votos de Lula para Haddad é sucesso em visualizações nas redes sociais. A peça nem tinha ido ao ar na manhã desta quarta (12) e já viralizava na internet. 

Foto: Ricardo Stuckert
Com o mote "Lula é Haddad, Haddad é Lula", o vídeo brinca com a dificuldade das pessoas pronunciarem o nome de Haddad e depois, num ritmo alucinante, lança o processo de transposição. "Lula não é Haddad? Então eu também sou", exclama uma senhora. O vídeo é embalado por uma mistura de ritmos, em alta velocidade. Outra mulher exclama: "Pode botar Lula, Haddad, é a mesma coisa". Um homem, girando uma tabuleta com os nomes de Lula e Haddad, poetisa: "Gira, gira mundo, vira mundo, volta Lula, volta Haddad".

Assista:

___
Vídeo "Lula é Haddad" viraliza nas redes sociais. Vídeo "Lula é Haddad" viraliza nas redes sociais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD