Header AD

“Uma das figuras mais extraordinárias do século 21", diz Chomsky após visita a Lula.

“Uma das figuras mais extraordinárias do século 21 que deveria ser o próximo presidente do Brasil”, diz Chomsky após visita a Lula

Ricardo Stuckert
No Lula.com --- O linguista e ativista norte-americano, Noam Chomsky, e o ex-ministro da Educação, Aloizio Mercadante, visitaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede da Polícia Federal, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (20/09). “Foi uma experiência maravilhosa. Não é todo dia que se encontra uma das figuras mais extraordinárias do século 21: a pessoa que, por direito, deveria ser o próximo presidente do Brasil”, declarou Chomsky em coletiva após a visita.

Chomsky relembrou seu último encontro com Lula:“me lembro de encontrá-lo há 20 anos e ele dizer que não imaginava ser eleito. Ele foi eleito, fez coisas maravilhosas. Isso é um sinal do que pode acontecer no futuro. O ativista também comentou que Lula sofreu  ataques excessivos durante o período que esteve no governo e que a imprensa não deu trégua. “É importante que a mídia seja balanceada, pois ele sofreu críticas constantes durante todo o governo e isso acaba comprometendo a opinião pública”.

[...]

__
“Uma das figuras mais extraordinárias do século 21", diz Chomsky após visita a Lula. “Uma das figuras mais extraordinárias do século 21", diz Chomsky após visita a Lula. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD