Header AD

Lulaços chegam a Macapá.

Depois de se espalharam pelo Brasil nos últimos finais de semana, os lulaços chegaram ao Amapá, o protesto ocorreu no Shopping Macapá, neste sábado (8). Os manifestantes cantaram o tradicional “Olê Olê Olê Olá, Lula, Lula”, pediram “Lula livre”, além de entonarem “Brasil Urgente, Haddad presidente!”. Assista vídeo:

Captura de Tela 2018-09-08 às 16.43.27
Dezenas de Lulaços espalharam-se pelo Brasil nos últimos finais de semana mobilizando milhares de pessoas para a defesa da democracia no país, desta vez o grito do protesto espontâneo foi ouvido no Shopping Macapá, no centro da cidade, em apoio à candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República. “Olê Olê Olê Olá, Lula, Lula” cantavam, pedindo "Lula livre", ao som do trompetista anônimo. No final da manifestação as pessoas também pediram “Brasil urgente, Haddad presidente”.

Na próxima terça-feira (11), o Partido dos Trabalhadores deve anunciar o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como o cabeça de chapa no lugar de Lula, no último prazo para a troca de candidatos determinado pelo Superior Tribunal Eleitoral (TSE).

No Facebook, legenda da postagem do vídeo evidencia conscientização da maioria da população de Macapá, sobre ameaça à democracia no Brasil. “O povo está na dianteira e vê como INJUSTIÇA a perseguição do SISTEMA JUDICIÁRIO brasileiro em cima da ESQUERDA brasileira, principalmente, com o processo judicial FRAUDULENTO, sem provas, QUE condenou LULA a 12 e 1 mês de prisão em REGIME FECHADO com o OBJETIVO específico: tirá-lo das ELEIÇÕES de 2018, haja vista que LULA está em primeiro lugar em todas as PESQUISAS ELEITORAIS para presidente da República do Brasil”, informa.

PS.Todas as manifestações dos Lulaços pelo país, principalmente nas capitais dos estados, foram censuradas pela mídia conservadora.

Assista vídeo:



___
Lulaços chegam a Macapá. Lulaços chegam a Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD