Header AD

Ibope: Waldez perde para Capi e Davi nos confrontos diretos do 2ºTurno.

Em simulações, segundo levantamento do Ibope para o governo do Amapá,  o candidato à reeleição Waldez Góes, do PDT, teria dificuldades para ganhar dos principais concorrentes em uma segunda etapa do pleito. Góes perderia tanto para o candidato socialista, João Capiberibe (PSB-AP) quanto para Davi Alcolumbre (DEM-AP).


A nova pesquisa Ibope, divulgada nesta segunda-feira (17), mostra que Waldez Góes (PDT-AP) seria derrotado pelos dois principais concorrentes ao governo do Amapá, em possíveis confrontos do segundo turno se a eleição fosse hoje.

Nas simulações, de acordo com Ibope, Waldez teria 33% das intenções de votos e perderia para Davi, que teria 20 p.p a mais do que o pedetista, 53%; Waldez com 37% perderia também no confronto direto para  Capi,  que teria 49%.
Neste segundo levantamento estimulado, Capi aparece isolado à frente, com 32% das menções, seguido por Waldez com 27%. Davi aparece em terceiro, com 25%, Cirilo (PSL-AP) tem 5% e Gianfranco (PSTU-AP), tem 1%.

A pesquisa foi contratada pela Rede Amazônica de Televisão (TV Amapá), realizada entre os dias 14 e 16 de setembro (registro Nº AP‐05769/2018), ouviu 812 eleitores nos municípios de Macapá, Santana, Porto Grande e Mazagão. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos, com 95% de confiança.
__
Ibope: Waldez perde para Capi e Davi nos confrontos diretos do 2ºTurno. Ibope: Waldez perde para Capi e Davi nos confrontos diretos do 2ºTurno. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD