Header AD

Ibope no Amapá: Capi lidera disputa ao Governo, com 32%.

A segunda pesquisa de intenção de voto realizada pelo IBOPE Inteligência no Amapá a pedido da Rede Amazônica,  CAPI 40 aparece à frente, com 32% das menções, seguido por WALDEZ (PDT-AP) com 27%. DAVI, do DEM-AP, aparece com 25%, CIRILO (PSL-AP) tem 5% e GIANFRANCO (PSTU-AP), 1%.


Pesquisa do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá aponta a liderança do senador João Alberto Capiberibe (PSB-AP), na corrida pelo governo do Amapá, com 32% das intenções de voto, cinco pontos a mais do que o segundo colocado, o atual governador do estado, Waldez Góes(PDT-AP), que conta com 27%; o senador Davi Alcolumbre(DEM-AP) aparece com 25%; Cirilo (PSL-AP) tem 4% e Gian Franco (PSTU-AP) obteve 1% de intenções de votos. Aqueles que têm intenção de votar em BRANCOS ou NULO são 7%; enquanto os que NÃO SABEM ou NÃO RESPONDERAM somam 3%.

A pesquisa foi contratada pela Rede Amazônica de Televisão (TV Amapá), realizada entre os dias 14 e 16 de setembro (registro Nº AP‐05769/2018), ouviu 812 eleitores nos municípios de Macapá, Santana, Porto Grande e Mazagão. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos, com 95% de confiança.
___
Ibope no Amapá: Capi lidera disputa ao Governo, com 32%. Ibope no Amapá: Capi lidera disputa ao Governo, com 32%. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD