Esfaqueador de Bolsonaro era evangélico e falava sozinho, diz família.
Reportagem do BuzzFeedNews apurou que uma sobrinha de Adelio Bispo de Oliveira, que esfaqueou Bolsonaro, sumiu "há 3 ou 4 anos" e, para família, estava vivendo como um andarilho.
![]() |
Divulgação BFN |
De acordo com Jussara, a família perdeu o contato com Adelio há cerca de "3 ou 4 anos".
Em sua última passagem pela casa da mãe, que durou cerca de quatro meses, Adelio conversava consigo mesmo, cochichava sobre política, retrucava reportagens políticas que apareciam na TV e se irritava quando era questionado por familiares.
Jussara contou que, devido a este comportamento, e por apresentar ideias que os familiares consideravam “conturbadas”, por diversas vezes tentaram lhe oferecer ajuda. Algo que ele nunca aceitou.
“Ele não aceitava a opinião de ninguém, não aceitava quando falávamos nada contra ele.”
Segundo ela, antes deste último encontro há 3 ou 4 anos, Adelio vivia viajando em sua função como missionário da Igreja Evangélica.
Desde que deixou a casa da mãe pela última vez, após uma briga com a família, ele evitou contato com os familiares.
Jussara contou que, devido à perda de contato, ninguém sabia se ele seguia pregando o evangelho pelo país ou se estava vivendo como andarilho e morando nas ruas.
Uma das últimas notícias que chegaram aos familiares foi a de que ele estaria vivendo em Florianópolis (SC). Por isso, todos ficaram chocados quando souberam do crime em Juiz de Fora (MG).
[...]
___
Esfaqueador de Bolsonaro era evangélico e falava sozinho, diz família.
Reviewed by DMM
on
quinta-feira, setembro 06, 2018
Rating:

Post a Comment