Header AD

Esfaqueador de Bolsonaro era evangélico e falava sozinho, diz família.

Reportagem do BuzzFeedNews apurou que uma sobrinha de Adelio Bispo de Oliveira, que esfaqueou Bolsonaro, sumiu "há 3 ou 4 anos" e, para família, estava vivendo como um andarilho.

Divulgação BFN
Repórter do BuzzFeed News, Brasil ---  "Ele era um missionário de igreja evangélica, mas nos últimos tempos ficava falando sozinho e estava com ideias muito conturbadas." A frase é de Jussara Ramos, sobrinha de Adelio Bispo de Oliveira, o homem que foi detido pela polícia e confessou ter esfaqueado o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nesta quinta-feira.

De acordo com Jussara, a família perdeu o contato com Adelio há cerca de "3 ou 4 anos".

Em sua última passagem pela casa da mãe, que durou cerca de quatro meses, Adelio conversava consigo mesmo, cochichava sobre política, retrucava reportagens políticas que apareciam na TV e se irritava quando era questionado por familiares.

Jussara contou que, devido a este comportamento, e por apresentar ideias que os familiares consideravam “conturbadas”, por diversas vezes tentaram lhe oferecer ajuda. Algo que ele nunca aceitou.

“Ele não aceitava a opinião de ninguém, não aceitava quando falávamos nada contra ele.”

Segundo ela, antes deste último encontro há 3 ou 4 anos, Adelio vivia viajando em sua função como missionário da Igreja Evangélica.

Desde que deixou a casa da mãe pela última vez, após uma briga com a família, ele evitou contato com os familiares.

Jussara contou que, devido à perda de contato, ninguém sabia se ele seguia pregando o evangelho pelo país ou se estava vivendo como andarilho e morando nas ruas.

Uma das últimas notícias que chegaram aos familiares foi a de que ele estaria vivendo em Florianópolis (SC). Por isso, todos ficaram chocados quando souberam do crime em Juiz de Fora (MG).

[...]
___
Esfaqueador de Bolsonaro era evangélico e falava sozinho, diz família. Esfaqueador de Bolsonaro era evangélico e falava sozinho, diz família. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD