Header AD

Eleição 2018: Mais de 700 artistas e intelectuais declaram apoio a Haddad e Manu.

Cresce adesão à campanha presidencial do petista Fernando Haddad a duas semanas da votação. Mais de 700 artistas e intelectuais somam na luta contra o fascismo no Brasil.

No Lula.com --- Atores, escritores, músicos, diretores, cinegrafistas, roteiristas, figurinistas, fotógrafos, professores, arquitetos, sociólogos, jornalistas, entre outros profissionais de diversas áreas manifestaram publicamente que estão ao lado de Fernando Haddad e de Manuela D’Ávila nas eleições de outubro. Por meio de um abaixo-assinado, cerca de 700 artistas já declararam apoio ao candidato a presidente da coligação “O povo feliz de novo” e à sua vice. E a lista só tende a crescer.

Entre as centenas de pessoas que assinam o documento estão os cineastas Kleber Mendonça Filho, Tata Amaral e Marcelo Gomes, a cantora Fernanda Takai, os músicos Siba e Bem Gil, a artista plástica Cinthia Marcelle, a atriz Maeve Jinkings, o ator Paulo Betti, o cartunista Caco Galhardo e o poeta Chacal.

Veja também o vídeo que atrizes e cantoras fizeram em apoio a Fernando Haddad e Manuela D’Ávila. Participaram dele artistas como Cristina Pereira, Tereza Seiblitz, Lucélia Santos e Inez Viana.



___
Eleição 2018: Mais de 700 artistas e intelectuais declaram apoio a Haddad e Manu. Eleição 2018: Mais de 700 artistas e intelectuais declaram apoio a Haddad e Manu. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD