Header AD

Ciro Gomes faz campanha em Macapá.

Candidato do PDT à Presidência visitou a capital do Amapá, Macapá, em evento de campanha de reeleição do governador Waldez (PDT-AP) no bairro do Araxá, na tarde deste sábado (15). Na atividade, Ciro falou sobre propostas para Segurança Pública e políticas para a Amazônia.

Foto: Ascom/PDT-AP
O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, visitou a capital do Amapá, em apoio à reeleição do governador Waldez (PDT-AP) na tarde deste sábado (15). No evento, Ciro falou sobre propostas para Amazônia.  “As populações tradicionais precisam ser guardadas. E mitigar todos os efeitos ambientais daquilo que for natural, que a gente explore para superar a pobreza e a miséria do nosso povo”, disse.

Ciro falou sobre programa de governo para a Segurança Pública. “O que vai poder fiscalizar 17 mil quilômetros de fronteira seca e 8.400 quilômetros de fronteira molhada, é satélite, georreferenciamento, drone, scaner. Isso é o que funciona modernamente e eu pretendo equipar essa guarda com isso”, afirmou.

Se eleição ocorresse hoje, o candidato do PDT disputaria uma vaga do campo progressista ao segundo turno com o petista, Fernando Haddad (PT). Ambos disputam o segundo lugar e estão empatados, com 13% para cada candidato, atrás do candidato de extrema direita, Jair Bolsonaro (PSL), que aparece com 26%, segundo pesquisa do Datafolha publicada nesta sexta-feira (14).
__

Ciro Gomes faz campanha em Macapá. Ciro Gomes faz campanha em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD