Header AD

Bolsonaro estaciona em 28% e Haddad cresce 3 pontos e vai a 22%, aponta Ibope.

A pesquisa do Instituto Ibope Inteligência mostra que o candidato da extrema direita, Jair Bolsonaro (PSL) lidera intenção de votos na corrida pela Presidência da República, com 28%; Haddad cresce três pontos e vai a 22%. Ciro segue em terceiro e distante, com 11%.


Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira 24 mostra estagnação do líder nas pesquisas, Jair Bolsonaro, crescimento de três pontos e aproximação de Fernando Haddad, com 22%, e maior distanciamento do candidato do PT do terceiro colocado, Ciro Gomes, que registra 11%. Geraldo Alckmin tem 8% e, Marina Silva, 5%; vantagem de Bolsonaro sobre Haddad, desde que o petista foi oficializado candidato, caiu de 18 para 6 pontos. Na simulação de segundo turno, Bolsonaro perde para todos, menos para Marina, com quem empata.


O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Detalhes, aqui.

___
Bolsonaro estaciona em 28% e Haddad cresce 3 pontos e vai a 22%, aponta Ibope. Bolsonaro estaciona em 28% e Haddad cresce 3 pontos e vai a 22%, aponta Ibope. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD