Header AD

Waldez abre período de propaganda eleitoral e ataca adversários.

O candidato à reeleição ao governo do Amapá, Waldez Góes (PDT-AP) abre período de campanha eleitoral com vídeo publicado nas redes sociais, no qual critica os principais adversários. “Inicia hoje mais um período eleitoral e nos próximos dias nos vamos debater com profundidade as propostas para garantir mais conquistas para o povo do Amapá (...) dois projetos vão ser confrontados com este que nós defendemos, um representa o retrocesso, a perseguição política, o fechamento do estado para o processo de desenvolvimento; o outro, mesmo tendo oportunidade, já votou contra os trabalhadores e os servidores públicos". Assista.

Captura de Tela 2018-08-16 às 18.12.26
VÍDEO:



____
Waldez abre período de propaganda eleitoral e ataca adversários. Waldez abre período de propaganda eleitoral e ataca adversários. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD