Header AD

Professores contribuem com programa de governo PSB-PT.

No Amapá, professores unem forças para contribuírem com programa de governo de Capiberibe/Marcos e apoio à Janete ao Senado.

Foto-Divulgação
Um grupo de professores sindicalistas ligados ao Partido dos Trabalhadores se reuniram na noite desta terça-feira (08), com objetivo de contribuir com propostas da área da educação para o programa de governo de Capi (PSB-AP) e Marcos (PT-AP), além de garantir apoio à Janete (PSB-AP) ao Senado. 

A reunião foi conduzida pelo candidato ao cargo de vice-governador, Marcos Roberto (PT-AP), onde buscou unir as mais variadas correntes de professores sindicalistas em prol da educação. "Hoje as nossas escolas estão sendo saqueadas. Os nossos professores e alunos estão desmotivados. A nossa ideia é apresentar propostas que possam ajudar a aliança PSB/PT em melhorar a vida do nosso povo", esclareceu.

Durante o encontro, a coordenadora do programa de governo, Ely Almeida, apresentou o trabalho que a Fundação João Mangabeira já realizou através de escutas populares que percorreram a maioria dos municípios amapaenses. 

Ao final, o grupo de professores ligados ao PT irá ajudar no fechamento das propostas à serem apresentadas na Justiça Eleitoral.
___
Professores contribuem com programa de governo PSB-PT. Professores contribuem com programa de governo PSB-PT. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD