Header AD

Papaléo abandona barco de Waldez.

Depois de ser trocado na chapa à reeleição do governador Waldez Góes pelo empresário Jaime Nunes, Papaléo Paes diz que decisão de renunciar ao cargo de vice-governador foi 'contra a vontade'.

Reprodução-Facebook
No G1-AP --- O vice-governador do Amapá Papaléo Paes (PSD) anunciou renúncia do cargo na manhã desta terça-feira (7) após entrevista coletiva no Palácio do Setentrião, sede do Executivo. A saída do cargo acontece três dias após a convenção que confirmou o nome de Jaime Nunes (PROS) como candidato a vice do atual governador Waldez Góes (PDT).

Papaléo falou em "afastamento" com o gestor e não deu detalhes sobre o futuro político. Na carta de renúncia, o político diz que a decisão é de "foro íntimo" e foi "contra a vontade". O pedido de saída foi protocolado na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap).

Por ter assumido o cargo de governador após o prazo de desincompatibilização, ele não pode concorrer a outro posto político, que não seja para o Executivo.

A sigla de Papaléo anunciou em convenção na sexta-feira (3) apoio a outro candidato ao governo, o senador Davi Alcolumbre (DEM).

Em nota, o governo do Amapá se manifestou sobre a saída do político e reforçou que a decisão foi de caráter estritamente pessoal e que a escolha deve ser respeitada como parte do processo democrático.
__

Papaléo abandona barco de Waldez. Papaléo abandona barco de Waldez. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD