Header AD

Odair José, no Festival Lula Livre: “Eu vou tirar você desse lugar...”

VÍDEO: O cantor Odair José premiou público presente no "Festival Lula Livre", no último sábado (27) com clássico “Eu Vou Tirar Você Desse Lugar”. À Lula mandou: “A história já te julgou e você foi absolvido”. O cantor afirmou que, nesse momento, não poderia estar em outro lugar que não fosse a Lapa. “Não podemos permitir que o presente leve o futuro de volta para o passado”. O cantor animou o público do Festival, que ainda cantou: “cadê você, que nunca mais apareceu aqui, que não voltou para me fazer sorrir.”

Vídeo.

__
Odair José, no Festival Lula Livre: “Eu vou tirar você desse lugar...” Odair José, no Festival Lula Livre: “Eu vou tirar você desse lugar...” Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD