Header AD

Manuela em Coletiva com Haddad: Nós venceremos e retiraremos o Brasil da crise”.

Em entrevista coletiva nesta terça (07), Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB) falaram sobre a aliança em torno da candidatura Lula. Ambos ressaltaram seu desprendimento em favor da candidatura do ex-presidente, afirmando que a chapa vencerá as eleições em qualquer cenário e retirará o país da crise.

Foto: Ricardo Stuckert
— 'Lula é a maior expressão política do país. Nós estamos defendendo um plano de governo e vamos rodar todo o Brasil”, disse Haddad.

Em relação ao papel de ambos na chapa, Haddad afirmou: “há muitos valores que nos unem. Ninguém aqui tem projetos pessoais. O objetivo é resgatar o Brasil para os brasileiros, sem deixar ninguém para trás”.

O ex-prefeito explicou que foi convidado para figurar como vice, nesse momento, na chapa encabeçada por Lula. “Estou representando Lula como candidato. Quando ele tiver sua candidatura homologada, vamos estender o tapete vermelho para Manuela ocupar o meu lugar” concluiu.

Manuela, por sua vez, disse que abriu mão de sua pré-candidatura à Presidência da República para construir uma saída unitária para o campo progressista do país. “Mesmo diante da relevância da minha candidatura à presidência, a maior urgência é vencer as eleições”, declarou. Ela ainda afirmou que considera justo que, nesse momento, Haddad seja o interlocutor de Lula, já que ele coordena o programa de governo, além de ser um militante do PT.

Haddad e Manuela também falaram sobre a necessidade de o país retomar a soberania nacional e popular. Citaram o fim dos oligopólios da mídia e dos bancos como prioridades para o desenvolvimento. “As alavancas do desenvolvimento democrático são crédito tanto econômico quanto político. Informação fidedigna com liberdade . Estamos querendo radicalizar a democracia. Uma radicalização que todos os países desenvolvidos fizeram”, declarou Haddad.


___
Manuela em Coletiva com Haddad: Nós venceremos e retiraremos o Brasil da crise”. Manuela em Coletiva com Haddad: Nós venceremos e retiraremos o Brasil da crise”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD