Header AD

Lulaços em São Paulo e Rio de Janeiro.

Neste domingo (26), ao meio-dia, um dos pontos turísticos mais famosos e visitados de São Paulo, o Mercado Municipal, reuniu centenas de pessoas em um Lulaço. A multidão cantou “Olê, olê, olê, olá, Lula lá, Lula lá” em apoio a Lula. Lula Livre e “Tu vens, tu vens” foram outros hinos entoados pelos transeuntes.



O Lulaço já passou por outras regiões do Brasil, como Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e Brasília. Ontem foi a vez da praça Benedito Calixto, em São Paulo, e até a banda Nação Zumbi entrou na onda e fez o Lulaço durante um show em São Paulo.

Neste sábado (25), uma pequena multidão tomou conta das ruas da capital paulista. Foi dia de Lulaço na praça Benedito Calixto, em Pinheiros, capital de São Paulo, por volta das 14 horas.
“Olê, olê, olê, olá, Lula lá, Lula lá” foi cantado por centenas de pessoas que, com uma mão, faziam o famoso “L” e, com a outra, filmavam o Lulaço com o celular.

O povo pediu pela liberdade do ex-presidente. “Lula livre”, clamaram os presentes. “Lula guerreiro do povo brasileiro” e “Brasil Urgente: Lula presidente” foram os gritos mais ouvidos.

O trajeto percorreu toda a praça e, no caminho, recebeu o apoio de bandas musicais. Um grupo acompanhou o famoso jingle de Lula em ritmo nordestino. Uma banda de jazz fez o mesmo, com direito a discurso do vocalista. “Lula livre. Vamos lutar”, disse ele.

São dezenas de Lulaços em todo o país. Só nos últimos sete dias, teve Lulaço em Salvador, em Belo Horizonte, em Brasília e no Rio de Janeiro. Os Lulaços estão tomando as ruas do país. (Fonte: https://www.lula.com.br/)





___
Lulaços em São Paulo e Rio de Janeiro. Lulaços em São Paulo e Rio de Janeiro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, agosto 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD