Header AD

Guilherme Boulos salva debate da TV Band.

O candidato a Presidente da República, Guilherme Boulos, do PSOL, salvou o debate da TV Bandeirantes, em noite desta quinta-feira(10), do mais do mesmo, rotina costumeiramente apresentada no início das campanhas eleitorais. Boulos foi o único que apresentou, de fato, propostas de mudança radical no comando do pais. Denunciou a perseguição ao ex-presidente Lula, atacou usurpador Michel Temer, disse que revogará a reforma trabalhista, denunciou o racismo, o machismo e a homofobia e colocou o candidato da extrema direita ao seu devido lugar - o da velha política. |Abaixo, os tuítes da performance do candidato.

Foto: Kelly Fuzaro/Band







Guilherme Boulos salva debate da TV Band. Guilherme Boulos salva debate da TV Band. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD