Header AD

Ex-deputado federal Aroldo Góes declara apoio à candidatura de Capi ao governo.

No final da tarde desta quarta-feira (29), o candidato ao governo do Amapá João Alberto Capiberibe recebeu um importante apoio do ex-deputado federal Aroldo Góes (PPL-AP).

Foto: Ascom/Capi40
–‘Eu vou apoiar o Capi e a deputada Janete para o Senado por que o Estado está uma calamidade pública e sei do compromisso que Capi e Janete tem com o povo do Amapá’–, ressaltou Aroldo Góes, que ocupou o cargo de deputado federal na legislatura de 1991 a 1995, além de ocupar por 12 anos o cargo de vereador de Macapá.

Capiberibe agradeceu o apoio do ex-deputado e disse que é necessário que haja coesão política para o Estado retomar o rumo do desenvolvimento. "Vamos juntos devolver a esperança de um Amapá melhor para todos";, finalizou o candidato.
 ___
Ex-deputado federal Aroldo Góes declara apoio à candidatura de Capi ao governo. Ex-deputado federal Aroldo Góes declara apoio à candidatura de Capi ao governo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD