Crime de feminicídio choca cidade de Macapá.
Cabo da Polícia Militar do Amapá, Emily Karine Monteiro, é assassinada pelo namorado, Kássio Mangas, que também é da PM.
Atualizado em 13/08/2018, às 07h52min.
O policial militar Kássio Mangas matou a namorada, que também é policial militar, Emily Karine Monteiro, segundo informações da Polícia (ver vídeo abaixo). Crime ocorreu no final da tarde deste domingo (12), no bairro do Pacoval, na residência da vítima, situada na avenida Rio Grande do Norte, nº 227. Ele teria dado três tiros na companheira, um na cabeça, outro na altura do peito e outro na coxa direita.
![]() |
Reprodução - Facebook |
Conforme o jornalista policial Jair Zemberg, a avó da vítima, Oscarina Braga de Miranda afirmou que o autor, após o crime, o soldado Mangas evadiu-se do local em um veículo Citroen de cor branca, de propriedade da vítima, de placas QLN 4724.
O fato do crime ser feminicídio - aquele caracterizado pelo assassinato de mulheres em contextos marcados pela desigualdade de gênero – pena em caso de condenação deve ser agravada. No país, este tipo de crime é também considerado pela lei como crime hediondo.
De acordo com as informações iniciais passadas pelo delegado Ronaldo Coelho, Kássio Mangas não aceitava o fim do relacionamento.
Vídeo:
Leia mais ..
Crime de feminicídio choca cidade de Macapá.
Autor de feminicídio concorda: ‘bandido bom é bandido morto!’
Feminicídio: PM confessa ter matado companheira no Amapá.
Causas socioculturais do feminicídio – por Nezimar Borges
__
Crime de feminicídio choca cidade de Macapá.
Reviewed by DMM
on
segunda-feira, agosto 13, 2018
Rating:

Post a Comment