Header AD

Crime de feminicídio choca cidade de Macapá.

Cabo da Polícia Militar do Amapá, Emily Karine Monteiro, é assassinada pelo namorado, Kássio Mangas, que também é da PM.

Atualizado em 13/08/2018, às 07h52min.

O policial militar Kássio Mangas matou a namorada, que também é policial militar, Emily Karine Monteiro, segundo informações da Polícia (ver vídeo abaixo). Crime ocorreu no final da tarde deste domingo (12), no bairro do Pacoval, na residência da vítima, situada na avenida Rio Grande do Norte, nº 227. Ele teria dado três tiros na companheira, um na cabeça, outro na altura do peito e outro na coxa direita.
Reprodução - Facebook

Conforme o jornalista policial Jair Zemberg, a avó da vítima, Oscarina Braga de Miranda afirmou que o autor, após o crime, o soldado Mangas evadiu-se do local em um veículo Citroen de cor branca, de propriedade da vítima, de placas QLN 4724.

O fato do crime ser feminicídio - aquele caracterizado pelo assassinato de mulheres em contextos marcados pela desigualdade de gênero – pena em caso de condenação deve ser agravada. No país, este tipo de crime é também considerado pela lei como crime hediondo.

De acordo com as informações iniciais passadas pelo delegado Ronaldo Coelho, Kássio Mangas não aceitava o fim do relacionamento.

Vídeo:


Leia mais ..

Crime de feminicídio choca cidade de Macapá.

Autor de feminicídio concorda: ‘bandido bom é bandido morto!’

Feminicídio: PM confessa ter matado companheira no Amapá.

Causas socioculturais do feminicídio – por Nezimar Borges
__

Crime de feminicídio choca cidade de Macapá. Crime de feminicídio choca cidade de Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, agosto 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD