Header AD

Capiberibe terá Marcos Roberto candidato a vice-governador.

O senador João Alberto Capiberibe deixou evidente, em entrevista a uma emissora de rádio local, preferência pelo professor Marcos Roberto, que foi escolhido para vice na chapa do Partido Socialista ao governo do Amapá. “Um presente”, diz Capiberibe. O PSB faz Convenção neste sábado, na quadra da Escola Azevedo Costa, no Laguinho.

Atualizado em 03/08/2018, às 12h20min

O senador João Alberto Capiberibe afirmou na manhã desta sexta-feira (03) ao programa do jornalista Luiz Melo, da Diário FM, que considera “um presente agradável e oportuno” ter como pré-candidato a vice-governador o professor e advogado Marcos Roberto, indicado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), por causa da prioridade da educação no seu programa de governo, com a utilização de novas tecnologias para a melhoria da qualidade de ensino.

A homologação dos candidatos em todos os níveis, inclusive o 1º e o 2º suplente de senador da pré-candidata Janete Capiberibe, também, indicados pelo PT, ocorrerá na tarde deste sábado (04) na convenção do PSB, que ocorrerá na quadra da Escola Azevedo Costa, no bairro do  Laguinho.
.
---'É uma enorme satisfação esse apoio do PT, com o Marcos Roberto na Chapa; é muito importante ter um professor na minha Chapa, em especial por causa do meu programa de governo que prevê a aplicação de novas tecnologias na educação, dando resposta para a cobrança de qualidade na educação pública, através das tecnologias disponíveis pela internet, que facilitam o acesso ao conhecimento; e o primeiro passo é garantir a o acesso da internet a todas as escolas públicas estaduais e municipais’--- destacou.

O petista Marcos Roberto foi candidato ao Senado em 2010 e candidato a uma vaga de deputado federal em 2014; foi secretário de Segurança Pública de 2011 a 2014, na gestão do ex-governador, Camilo Capiberibe.

____
Capiberibe terá Marcos Roberto candidato a vice-governador. Capiberibe terá Marcos Roberto candidato a vice-governador. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD