Header AD

Capi e Waldez dão largada em Convenções partidárias.

Waldez Góes e João Alberto Capiberibe foram os protagonistas em Convenções partidárias do PSB e PDT, neste sábado (4) em Macapá. Abaixo, vídeos dos eventos.


João Capiberibe foi prefeito de Macapá, duas vezes governador e senador por dois mandatos. Capi confirma nome do professor Marcos Roberto como vice.

 

Waldez Góes foi governador por três mandatos. O pedetista possou cerca de 30 dias preso pela Polícia Federal e levado ao Presídio da Papuda, em Brasilia, no ano de 2010, acusado de desviar recursos da saúde e da educação. Na Convenção de ontem, Waldez ratificou nome do empresário Jaime Nunes como vice.

 

___
Capi e Waldez dão largada em Convenções partidárias. Capi e Waldez dão largada em Convenções partidárias. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, agosto 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD