Header AD

Camilo para Waldez: 'Seja homem e assuma os seus erros!'

O ex-governador Camilo Capiberibe utilizou as redes sociais para expor publicamente os erros do atual governador e candidato à reeleição, Waldez Góes. “Falar mal de mim ou da minha gestão, pode até ser uma estratégia do teu marqueteiro mas isso não vai fazer as pessoas esquecerem AS TUAS promessas e nem vai melhorar o Amapá ou a vida dos amapaenses”, espanca Camilo. Ele sugere a Waldez: ‘SEJA HOMEM e assuma os seus erros!’ Leia íntegra.


O ex-governador Camilo Capiberibe (PSB-AP) usou o Facebook e o Twitter para devolver críticas que seu governo (2011-2014) tem recebido gratuitamente do atual governador Waldez Góes (PDT-AP). “Vou falar agora algo que falei para o Roberto Góes em 2012: “Me esquece Waldez!”, exige Camilo.

Ao atual govenador Camilo relançou antigo desafio: “Seja homem e assuma os seus erros!”

O pesebista elenca as promessas não cumpridas do atual governador, na campanha eleitoral de 2014.

Leia íntegra.

Falar mal de mim ou da minha gestão, pode até ser uma estratégia do teu marqueteiro mas isso não vai fazer as pessoas esquecerem AS TUAS promessas e nem vai melhorar o Amapá ou a vida dos amapaenses

Nessa altura da tua vida vou te dar uma sugestão: SEJA HOMEM e assuma os seus erros! Depois de 12 anos no governo não venha tentar atribuir sua incompetência pra ninguém.

Em 2014 você prometeu que iria:

- cuidar das pessoas
- antecipar o pagamento dos servidores para o dia 25
- Fazer o dinheiro circular
- Antecipar o pagamento do Renda pra viver Melhor
- Valorizar os servidores públicos
- Melhorar os salários dos professores

O que você entregou:

- Abandono geral da população
- parcelamento do salário
- Recessão econômica inédita no Amapá
- Acabou com o Renda Pra Viver Melhor
- Deu 2,8% de reajuste salarial em 4 anos
- Enganou os professores
- demitiu 2100 país e mães de família vigilantes da seed
- deixou as escolas serem saqueadas por falta de segurança

___
Camilo para Waldez: 'Seja homem e assuma os seus erros!' Camilo para Waldez: 'Seja homem e assuma os seus erros!' Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, agosto 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD