Header AD

Ator Pedro Cardoso: 'Não há modo de ficar milionário que não seja roubando'.

'Se você botar um milionário na minha frente, eu não acredito', afirmou ator em entrevista a Leda Nagle

No Estadão --- O ator Pedro Cardoso fez críticas a pessoas que possuem muito dinheiro em entrevista ao canal de Leda Nagle no YouTube. O assunto veio à tona quando os dois conversavam sobre empresas como o Google e o Facebook, às quais o ator tem críticas.

"Não acredito num milionário. Se você botar um milionário na minha frente, eu não acredito. Não há nenhum modo de um homem ficar milionário que não seja roubando os outros, entende? Não há", afirmou.

Em sequência, falou sobre a questão social no País: "Meus grandes amigos na Grande Família eram as pessoas mais pobres com quem eu trabalhava. Eram eles que me informavam qual é o mundo que o Agostinho [Carrara, seu personagem na série] habitava."

"Não é andando de carro blindado que a gente aprende o que é o Brasil. Eu sou um menino branco, rico e nascido na zona sul do Rio de Janeiro. Pra conhecer o Brasil tive que ficar amigo de quem não nasceu no lugar que nasci. Minha família tinha dinheiro, fui criado dentro do Country Club", complementou.

Confira a íntegra da entrevista de Pedro Cardoso a Leda Nagle abaixo:


___
Ator Pedro Cardoso: 'Não há modo de ficar milionário que não seja roubando'. Ator Pedro Cardoso: 'Não há modo de ficar milionário que não seja roubando'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, agosto 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD