Header AD

Após renúncia de Jucá, Davi é cotado para assumir a liderança do Governo Temer no Senado

Apesar do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, ter afirmado nesta terça-feira (28) que o presidente da República, Michel Temer, não tem prazo para escolher quem será o novo líder do seu governo no Senado, um dos nomes cotados para assumir o posto é do senador Davi Alcolumbre (DEM/AP), que atualmente ocupa o cargo de 2° Vice-líder.


O nome de Davi surgiu no Planalto Central em virtude de sua lealdade ao presidente Michel Temer (MDB). Apesar da posição contrária aos trabalhadores amapaenses, Davi votou a favor da Reforma Trabalhista, votou também a favor do congelamento dos investimentos em saúde e educação por 20 anos, proposto por Michel Temer.

---'O presidente reconhece a importância do senador Davi para aprovação da Reforma Trabalhista, pois seu voto foi fundamental. Agora ele deve retribuir o favor’--- comentou uma fonte ligada à Presidência da República e próxima do presidente Michel Temer.

O posto ficou vago depois que o senador Romero Jucá (MDB-RR) renunciou ao cargo por discordar da forma como o governo federal tem conduzido a crise gerada pela entrada de venezuelanos em Roraima.

Leia mais:

Davi permanece vice-líder, enquanto Jucá, com reeleição ameaçada, deixa liderança do governo Temer.
__

Após renúncia de Jucá, Davi é cotado para assumir a liderança do Governo Temer no Senado Após renúncia de Jucá, Davi é cotado para assumir a liderança do Governo Temer no Senado Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD