Após renúncia de Jucá, Davi é cotado para assumir a liderança do Governo Temer no Senado
Apesar do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, ter afirmado nesta terça-feira (28) que o presidente da República, Michel Temer, não tem prazo para escolher quem será o novo líder do seu governo no Senado, um dos nomes cotados para assumir o posto é do senador Davi Alcolumbre (DEM/AP), que atualmente ocupa o cargo de 2° Vice-líder.
O nome de Davi surgiu no Planalto Central em virtude de sua lealdade ao presidente Michel Temer (MDB). Apesar da posição contrária aos trabalhadores amapaenses, Davi votou a favor da Reforma Trabalhista, votou também a favor do congelamento dos investimentos em saúde e educação por 20 anos, proposto por Michel Temer.
---'O presidente reconhece a importância do senador Davi para aprovação da Reforma Trabalhista, pois seu voto foi fundamental. Agora ele deve retribuir o favor’--- comentou uma fonte ligada à Presidência da República e próxima do presidente Michel Temer.
O posto ficou vago depois que o senador Romero Jucá (MDB-RR) renunciou ao cargo por discordar da forma como o governo federal tem conduzido a crise gerada pela entrada de venezuelanos em Roraima.
Leia mais:
Davi permanece vice-líder, enquanto Jucá, com reeleição ameaçada, deixa liderança do governo Temer.
__
Após renúncia de Jucá, Davi é cotado para assumir a liderança do Governo Temer no Senado
Reviewed by DMM
on
terça-feira, agosto 28, 2018
Rating:

Post a Comment