Header AD

Apelo por Lula toma conta do Brasil.

A ficha do golpe caiu para maioria da população brasileira. A constatação vem através de inúmeras pesquisas que desafiam atores do mecanismo do golpe e põem o Partido dos Trabalhadores como favorito para vencer eleição deste ano. Não há sinal mais evidente do que as manifestações em favor do ex-presidente Lula Brasil afora, chamados de “lulaços”. Movimento iniciou no dia no dia 21 de julho, por volta das 12h, o ato chamou atenção de quem estava no Mercado Central de Belo Horizonte. Depois desse, estouraram outros em vários estados, em shoppings, rodoviárias e feiras pedindo a libertação do ex-presidente e defendendo sua participação nas eleições deste ano. Aos primeiros acordes do “olê, olê, olê, olá” tocado por um trompetista, uma multidão começou a cantar a música em homenagem ao presidente Lula, preso injustamente desde o dia 7 de abril.

Foto: Ricardo Stuckert

Twitter - Captura de Tela 2018-08-12 às 19.13.25
Mais um “lulaço” ocorreu hoje, no Shopping Barra, em Salvador:


Hoje também, na Rodoviária de Ribeirão Preto, manifestantes cantaram por Lula:
Na semana passada foi a vez de Niterói. No dia 2 de agosto, durante cinco minutos, milhares de pessoas entoaram o hino em homenagem a Lula no Plaza Shopping:


Na Feira de São Cristóvão, no Rio, o ato virou uma verdadeira festa, no dia 28 de julho:


 No dia 28 de julho, também, o povo cantou e clamou por Lula Livre no Mercado Central de
Fortaleza:

 

___
Apelo por Lula toma conta do Brasil. Apelo por Lula toma conta do Brasil. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, agosto 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD