Header AD

Seis brasileiros iniciam greve de fome e entregam manifesto ao STF por Lula livre.

A greve de fome iniciou na tarde desta segunda-feira (31) em frente ao Supremo Tribunal Federal. São seis brasileiros, militantes de movimentos sociais em defesa da libertação do ex-presidente Lula, preso político há mais de três meses em Curitiba. Horas antes do ato político, eles protocolaram junto ao STF um manifesto em que anunciam o início "desse gesto extremo de luta", por tempo indeterminado, por conta da "situação extrema na qual se encontra a Nação"; "Nossa determinação nasce também pelo fato de que o Poder Judiciário viola a Constituição e impede o povo de escolher pelo voto, soberanamente, o seu presidente e o futuro do País", diz o texto. Íntegra, abaixo.


Íntegra do documento entregue ao Supremo Tribunal Federal, aqui.




___
Seis brasileiros iniciam greve de fome e entregam manifesto ao STF por Lula livre. Seis brasileiros iniciam greve de fome e entregam manifesto ao STF por Lula livre. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD