Header AD

Randolfe Rodrigues lança pré-candidatura ao Senado.

A Convenção dos partidos Rede Sustentabilidade e Partido Pátria Livre (PPL) ocorre nesta sexta-feira (27), às 17h, na sede do sindicato dos Urbanitários. Com a presença da porta voz Nacional da Rede, Laís Garcia.


Na assembleia serão homologadas as pré-candidaturas pelos filiados aos partidos, dentre eles o senador Randolfe Rodrigues (REDE) que vai anunciar sua candidatura ao Senado.

A Rede Sustentabilidade conta hoje com o prefeito de Macapá, Clécio Luis e mais oito vereadores. O PPL tem como representante o prefeito de Mazagão, Professor Dudão Costa e mais três vereadores no Amapá.
___
Randolfe Rodrigues lança pré-candidatura ao Senado. Randolfe Rodrigues lança pré-candidatura ao Senado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD