Header AD

Randolfe apoiará Waldez, diz jornalista do Diário do Amapá.

O jornalista Luiz Melo, dono do Diário do Amapá e Diário FM, escreveu sobre a pretensão de Randolfe Rodrigues, da REDE, apoiar governador Waldez Góes, do PDT, caso Davi Alcolumbre, do DEM, não passe ao segundo turno das eleições. Leia íntegra.

Jornalista Luiz Melo deixou evidente que o senador Randolfe Rodrigues, da REDE, não irá somar com o senador João Capiberibe, candidato do PSB ao governo do Amapá, em um provável 2ºTurno. Randolfe, que hoje está aliado com o senador Davi Alcolumbre, do DEM, deve embarcar na canoa do governador, Waldez Góes, do PDT.

Cordialmente
Randolfe falou baixinho, tipo 'aqui pra nós', mas falou, sim...
Que fica com WGóes se Davi não passar pro 2º turno; mas sem espetar Capiberibe, "por quem continua nutrindo respeito e admiração, politicamente", aditou.
Em visita ao DA neste sábado, 21.

___
Randolfe apoiará Waldez, diz jornalista do Diário do Amapá. Randolfe apoiará Waldez, diz jornalista do Diário do Amapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, julho 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD