Header AD

PSOL-Ap consolida aliança com PV, PMN e PCB.

O Partido Socialismo e Liberdade do Amapá consolida coligação partidária com PV, PMN e PCB. A convenção dos partidos está confirmada para o dia 4 de agosto e apoiará reeleição do senador Randolfe Rodrigues.


O deputado Paulo Lemos (PSOL-AP) disse em entrevista a uma emissora de rádio local,  na manhã desta segunda-feira (30), que o partido vai disputar as eleições de 7 de outubro coligado com o PV, PMN e PCB. A convenção pesolista, que vai oficializar a aliança dos quatro partidos, está confirmada para o dia 4 de agosto.

O parlamentar assegura que o PSOL vai concorrer aos demais cargos que estarão em jogo, inclusive ao Senado, com Wagner Gomes, no entanto, sem candidato ao governo. A legenda sustentará apoio à reeleição do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP).
___

PSOL-Ap consolida aliança com PV, PMN e PCB. PSOL-Ap consolida aliança com PV, PMN e PCB. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, julho 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD