Header AD

Lula: Vou ser candidato para recuperar a soberania do povo.

"É muito triste que parte do patrimônio público, construído com muito sacrifício pelo povo brasileiro a partir da metade do século XX, esteja sendo vendido de forma irresponsável, a preço de banana, para encobrir a ilegitimidade de um golpista, para abrir mão de qualquer soberania que um país precisa ter e consolidar o complexo de vira-lata que a elite brasileira sempre teve em relação aos EUA. Podem ter certeza, vou ser candidato para, entre outras coisas, recuperar a soberania do povo brasileiro" (Lula).

Foto: Ricardo Stuckert
Leia a íntegra da nota.

"É muito triste que parte do patrimônio público, construído com muito sacrifício pelo povo brasileiro a partir da metade do século XX, esteja sendo vendido de forma irresponsável, a preço de banana, para encobrir a ilegitimidade de um golpista, para abrir mão de qualquer soberania que um país precisa ter e consolidar o complexo de vira-lata que a elite brasileira sempre teve em relação aos EUA.
Podem ter certeza, vou ser candidato para, entre outras coisas, recuperar a soberania do povo brasileiro." Lula
_+
Lula: Vou ser candidato para recuperar a soberania do povo. Lula: Vou ser candidato para recuperar a soberania do povo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD