Header AD

Jornalista ironiza senadores e apanha dos internautas.

O jornalista Luiz Melo foi ao Twitter e Facebook ironizar gastos dos mandatos dos senadores João Capiberibe e Davi Alcolumbre, nesta terça-feira (17). “Capiberibe tangeou [sic] sobre incômodo por ser o 2º maior gastador do Senado, logo atrás de Davi, líder absoluto”, disse ele. As reações contrárias vieram imediatamente. Confira algumas.


O jornalista Luiz Melo, dono do jornal Diário do Amapá e Diário FM, recebeu duras críticas de internautas ao ironizar senadores Davi Alcolumbre, do DEM-AP, e João Capiberibe, do PSB-AP, em postagem nas redes sociais sobre gastos de ambos parlamentares com infraestrutura do mandato parlamentar.

— "Capiberibe tangeou sobre incômodo por ser o 2º maior gastador do Senado, logo atrás de Davi, líder absoluto. Provocado, disse: ‘São as passagens aéreas, muito caras, né?’. Quando item ‘passagens” sequer foi levantado na pesquisa do site Congresso em Foco” — postou jornalista.

As reações contrárias vieram imediatamente. Confira algumas.

— ‘Bater no João Capi e Davi é fácil. Quero ver vc bater no waldez e perder a teta’— desafiou Gilson Lima.

—' Waldez pague os consignados! Melo o que vc acha do Waldez se apropriar de um dinheiro que era pra ser repassado pros bancos e não é???’ — espancou Lanno Vinicius.

—'Melo qual sua opinião em relação a taxa de mortalidade infantil no Amapá?’ — complementou Bia Parente.

—'Sou apartidário, Mas Fala do Waldez também! Tem medo de perder a “teta” né, Luís Melo ! A maioria dos radialistas são tudo subornados, corrompidos’— acusou Bruno Marques.

—'E qual é o jornal q mais ganha dinheiro cm propaganda?’— questionou Wagner Góes.

Melo segue sendo espancado ainda por navegantes sobre outros temas que não têm relação com a postagem. Ver aqui.

Ps. Waldez Góes, João Capiberibe e Davi Alcolumbre são pré-candidatos ao governo do Amapá nas eleições deste ano.

___
Jornalista ironiza senadores e apanha dos internautas. Jornalista ironiza senadores e apanha dos internautas. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD