Header AD

Grito por Lula Livre explode no Mercado Municipal de Florianópolis.

Vídeo: Depois dos Belo-Horizontinos e curitibanos, chegou a vez dos manifestantes de Florianópolis gritarem "Lula Livre", no Mercado Municipal da cidade. Ato espontâneo ocorreu na manhã deste sábado (28) e também pediu "LulaLivre". Onda pela libertação o ex-presidente contagia através do coro "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula". Ao que tudo indica, atos espontâneos em defesa do ex-presidente Lula tendem a ser cada vez mais frequentes pelo país. Assista.



___
Grito por Lula Livre explode no Mercado Municipal de Florianópolis. Grito por Lula Livre explode no Mercado Municipal de Florianópolis. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, julho 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD