Header AD

França e Bélgica abrem as semifinais da Copa do Mundo.

França e Bélgica abrem as semifinais da Copa do Mundo de 2018 nesta terça-feira (10), às 15h (hora de Brasília), no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, na Rússia. 

*Foto: Getty Image
Os belgas eliminaram a Seleção Brasileira nas quartas de final, ganhando por 2 a 1. Já os franceses derrotaram outro representante sul-americano, o Uruguai, por 2 a 0.

Quem vencer a disputa desta terça vai jogar com o vitorioso da outra semifinal, entre Inglaterra e Croácia, que acontece na próxima quarta-feira (11).

___
França e Bélgica abrem as semifinais da Copa do Mundo. França e Bélgica abrem as semifinais da Copa do Mundo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD