Header AD

Festival Lula Livre reunirá artistas e intelectuais.

Segundo o manifesto, o evento não significa apenas um gesto de solidariedade ao mais popular presidente do país, mas uma exigência para que se respeite a Justiça


Na Revista Fórum --- Um grande número de artistas e intelectuais e representantes de movimentos sociais marcará presença em um evento previsto para o próximo dia 28 de julho, nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro: Festival Lula Livre. O objetivo é convocar para um dia de festa e luta em defensa da democracia e pela liberdade do ex-presidente, preso político que está desde abril na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

A organização afirma que já há mais de 10 músicos confirmados, mas só serão divulgados posteriormente. Em junto, Chico Buarque e Martinho da Vila anunciaram oficialmente a realização do festival. Ao lado de um grupo como Lucélia Santos, Luís Nassif, Conceição Evaristo, Fernando Morais, José Celso Martinez Correa, Hildegard Angel, Luiz Carlos Barreto e Ziraldo, os dois anunciaram, através de nota, o grande evento pela libertação de Lula.

[...]
___
Festival Lula Livre reunirá artistas e intelectuais. Festival Lula Livre reunirá artistas e intelectuais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD