Header AD

Festival Lula Livre reúne Chico Buarque e Gilberto Gil.

Festival Lula Livre reunirá artistas, intelectuais e movimentos sociais em defesa da democracia e da liberdade de Lula, que está preso em Curitiba para não vencer eleição de outubro. Chico Buarque e Gilberto Gil cantarão no ato político.


Dois dos principais artistas do Brasil - Gilberto Gil e Chico Buarque - irão se apesentar no Festival em apoio ao Lula e em protesto contra prisão política do ex-presidente. O evento político-cultural ocorrerá na Lapa no próximo sábado, 28 de julho

Com início às 14h, a praça dos Arcos da Lapa será ocupada por manifestações artístico-culturais como oficinas de dança, literatura, grafite e fotojornalismo, apresentações teatrais, cortejo, DJs e a apresentação da Orquestra Voadora, que dará início aos shows no palco central.

O palco central, cujas apresentações começam às 17h, reunirá mais de 40 artistas da música brasileira em vários estilos: do axé de Manno Góes ao funk de MC Carol, do hip hop de Flavio Renegado ao samba de Noca da Portela, do rock da Gang 90 à MPB de Chico César, passando por bandas e nomes da nova geração como Francisco El Hombre, Filipe Catto e Ana Cañas e medalhões como Odair José, Jards Macalé e Beth Carvalho.

No encerramento, o épico reencontro de Chico Buarque e Gilberto Gil é a garantia de um ato-show que ficará na História da cidade maravilhosa. (Com informações do IL).

___
Festival Lula Livre reúne Chico Buarque e Gilberto Gil. Festival Lula Livre reúne Chico Buarque e Gilberto Gil. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD