Header AD

Eleições 2018: Waldez rifa Papaléo e prefere Jaime na vice.

O vice-governador João Bosco Papaléo Paes (PSD-AP) sentiu-se preterido por Waldez Góes (PDT-AP) na pretensão de compor vaga de vice na chapa da reeleição do governador pedetista. Góes prefere empresário Jaime Nunes (PROS-AP), dono da rede de lojas Domestilar. A informação partiu do próprio Papaléo na tarde desta quarta-feira (25).


---'Na segunda-feira (23) o governador me pediu prazo de uma semana para decidir, mas a cada dia venho tendo a certeza de que estou fora e o vice será o empresário Jaime Nunes (PROS)’--- disse Papaléo a uma emissora de rádio local.

Papaléo não pode disputar outro cargo eletivo, a não ser o de vice, porque não se desincompatibilizou antes de 6 de julho e por ter assumido o cargo de governador após o período permitido pela Lei Eleitoral.

Papaléo informou ainda que aceitou ficar como governador por ter recebido sinalização de Waldez que seguiria como vice na campanha da reeleição. Desprestigiado, ele não descartou a possibilidade de compor com Davi Alcolumbre (DEM-AP) ou João Capiberibe (PSB-AP), candidatos a governador do Amapá nas eleições de outubro.
__

Eleições 2018: Waldez rifa Papaléo e prefere Jaime na vice. Eleições 2018: Waldez rifa Papaléo e prefere Jaime na vice. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, julho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD