Header AD

Depois de BH, curitibanos gritam Lula Livre no Mercado Municipal.

Vídeo: Ato espontâneo de ontem (21) no Mercado Central em Belo Horizonte, que também pediu "LulaLivre", parece contagiar também curitibanos um dia depois. Fato ocorreu na manhã deste domingo (22), no Mercado municipal da capital do Paraná, Curitiba. O coro "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula" foi puxado por um trompete contundente. Ao que tudo indica, atos espontâneos em defesa do ex-presidente Lula tendem a ser cada vez mais frequentes pelo país, pelo menos até as eleições. Assista.



 ___
Depois de BH, curitibanos gritam Lula Livre no Mercado Municipal. Depois de BH, curitibanos gritam Lula Livre no Mercado Municipal. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, julho 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD