Header AD

Chico Buarque canta Gota d'água, no Festival Lula Livre.

Chico Buarque cantou um clássico da música popular brasileira, Gota d'água, no "Festival Lula Livre", em noite deste sábado (28), que reuniu cerca de 50 mil pessoas na Lapa, Rio de Janeiro, para pedir a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso político e favorito para vencer eleição de outubro. O repertório (Cálice, Gota d’água, Deus lhe pague e As caravanas) foi escolhido, provavelmente, devido às circunstâncias de ruptura democrática e massacre dos direitos sociais e civis da população brasileira. 'Gota d'água' tem valor simbólico de transbordamento, que pode ocorrer a qualquer momento, desencadeada pela população, já que tentam fraudar a frágil democracia brasileira através da injustiça velada, que tenta tirar ex-presidente das eleições de 2018.  Assista!


__
Chico Buarque canta Gota d'água, no Festival Lula Livre. Chico Buarque canta Gota d'água, no Festival Lula Livre. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, julho 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD