Header AD

Vídeo: Lula fala como conseguiu vencer potências mundiais e sediar jogos olímpicos.

O ex-presidente Lula disse à Justiça Federal desconhecer a denúncia sobre compra de votos para que o Brasil sediasse os Jogos Olímpicos de 2016. "Não sei quem fez a denúncia e não me interessa saber. Estamos num momento de denuncismo", declarou Lula. Ao término do depoimento, o juiz Marcelo Bretas disse ter feito campanha para Lula, quando jovem; em seguida, Lula retrucou: "Pode usar agora. Quando eu fizer um comício agora vou chamar o senhor para participar".

___
Vídeo: Lula fala como conseguiu vencer potências mundiais e sediar jogos olímpicos. Vídeo: Lula fala como conseguiu vencer potências mundiais e sediar jogos olímpicos. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD