Header AD

Papa Francisco: As ditaduras começam com comunicação caluniosa.

Em missa nesta segunda-feira (18), o Papa Francisco descreveu praticamente a situação do Brasil nos atuais, ao falar da manipulação das informações pela mídia; "As ditaduras, todas, começaram assim, adulterando a comunicação, para colocar a comunicação nas mãos de uma pessoa sem escrúpulo, de um governo sem escrúpulo", disse Francisco; na última semana, um gesto do Papa para o ex-presidente Lula foi vítima de "denunciação caluniosa" de sites progressistas por agências de checagem de informação.


No Brasil/247 - Em missa nesta segunda-feira (18), o Papa Francisco descreveu praticamente a situação do Brasil nos atuais, ao falar da manipulação das informações pela mídia.

"Se concede todo o aparato da comunicação a uma empresa, a uma sociedade que faz calúnia, diz falsidades, enfraquece a vida democrática. Depois vêm os juízes a julgar essas instituições enfraquecidas, essas pessoas destruídas, condenam e assim vai avante uma ditadura. As ditaduras, todas, começaram assim, adulterando a comunicação, para colocar a comunicação nas mãos de uma pessoa sem escrúpulo, de um governo sem escrúpulo", disse Francisco.

[...]
___
Papa Francisco: As ditaduras começam com comunicação caluniosa. Papa Francisco: As ditaduras começam com comunicação caluniosa. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, junho 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD