Header AD

PDT anuncia pré-candidatura de Waldez à reeleição ao governo do AP.

O governador Waldez Góes (PDT-AP) anunciou pré-candidatura à reeleição ao Governo do Amapá. O anúncio ocorreu na manhã deste sábado (12), na sede do diretório estadual do partido e reuniu lideranças partidárias e aliados.

Foto: Divulgação.
---'A experiência acumulada, e o compromisso com o conteúdo programático que o meu partido tem, me fazem aceitar esse novo desafio que o partido me coloca de, na condição de pré-candidato, construir uma nova aliança e um novo plano de governo, para um período melhor, dado o exercício que nós fizemos a respeito da manutenção e ampliação dos serviços públicos e dos direitos aos servidores’—declarou ao portal G1-AP.

Waldez é o atual governador pelo Amapá, com mandato de 2015 até o fim de 2018. O pré-candidato é paraense, e começou a trajetória na política em 1995, como deputado estadual. É a terceira vez que ele assume o posto de chefe de Estado (de 2002 a 2006 e de 2007 a 2010). Ele também já foi candidato à prefeito e senador, mas foi derrotado nas urnas.

Waldez Góes é o quarto candidato a confirmar nome para a disputa ao executivo: João Alberto Capiberibe (PSB), Davi Alcolumbre (DEM), também já anunciaram intenção de disputar o governo do Amapá.

___
PDT anuncia pré-candidatura de Waldez à reeleição ao governo do AP. PDT anuncia pré-candidatura de Waldez à reeleição ao governo do AP. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, maio 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD