Header AD

Moro confraterniza com Doria, do PSDB.

Dias depois de uma pesquisa revelar que, para 90% dos brasileiros, o Poder Judiciário age de forma parcial no Brasil, Sergio Moro participou de um evento pago organizado pelo tucano João Doria Júnior, que concorre ao governo de São Paulo pelo PSDB; antes do evento, Moro foi alvo de protestos em que foi acusado de praticar 'lawfare' – uma perseguição judicial que visa retirar o ex-presidente Luiz Inácio Lula das eleições presidenciais de 2018 – que Lula venceria com facilidade; Doria já foi cliente da firma Mossack Fonseca e movimentou recursos no Panamá; Lula, o melhor presidente da história do Brasil, na visão da maioria dos brasileiros, teve os bens bloqueados por Moro e é hoje um preso político


No Brasil/247 –  O tucano João Doria Júnior, que concorre ao governo de São Paulo pelo PSDB, acaba de postar uma foto ao lado do juiz Sergio Moro, que vem sendo criticado por juristas do Brasil e do mundo por ter preso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, sem provas. Moro palestra num evento pago, organizado pelo Lide, de Doria, em Nova York, no hotel Pierre, um dos mais caros da cidade.

O evento ocorre dois dias depois de uma pesquisa CNT/MDA revelar que, para 90% dos brasileiros, o Poder Judiciário age de forma parcial no Brasil. Segundo a pesquisa, para 90,3% a Justiça brasileira não age de forma igual para todos. Apenas 6,1% consideram que age de forma igual. A avaliação sobre a atuação da Justiça no Brasil é negativa para 55,7% (ruim ou péssima) dos entrevistados. 33,6% avaliam a Justiça como sendo regular e 8,8% dos entrevistados avaliam que a atuação da Justiça no Brasil é positiva (ótima ou boa)
[...]
___
Moro confraterniza com Doria, do PSDB. Moro confraterniza com Doria, do PSDB. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, maio 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD