Header AD

Lula ao Acampamento Marisa Letícia e à Vigília Lula Livre :'Diariamente, a Rede Globo envenena o país'.

Mensagem do presidente Lula ao Acampamento Marisa Letícia e à Vigília Lula Livre.

Foto: Ricardo Stuckert
"Fiquei indignado com mais este ataque aos companheiros e companheiras que lutam pela justiça em nosso país. Quero mandar um abraço de solidariedade ao Jeferson, à Márcia, às famílias e aos amigos que sofreram junto com eles. Eu também sofri.
       
Não sabemos ainda quem atirou contra vocês, mas sabemos que o gatilho foi preparado pelas forças que disseminam o ódio e a violência política em nosso país. As mesmas que provocaram a morte de Marielle e Anderson.
      
Tenho quase 50 anos de militância política e nunca vi nada semelhante ao que está acontecendo no Brasil, desde que reconstruímos a democracia em 1988.
      
Diariamente, a Rede Globo envenena o país com mentiras sobre o PT, os companheiros da esquerda e dos movimentos sociais. E censura as notícias sobre a violência praticada contra nós.
      
Fiquem sabendo que continuamos juntos, resistindo, porque estamos numa causa justa, pela democracia, pelos direitos do povo e por um país mais justo.
     
Um abraço fraterno do companheiro".

___
Lula ao Acampamento Marisa Letícia e à Vigília Lula Livre :'Diariamente, a Rede Globo envenena o país'. Lula ao Acampamento Marisa Letícia e à Vigília Lula Livre :'Diariamente, a Rede Globo envenena o país'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, maio 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD