Header AD

Boulos é o "herdeiro de Lula", afirma The Guardian.

O Jornal britânico The Guardian destaca Guilherme Boulos como um brasileiro jovem, promissor e ambicioso candidato à presidência da república; o jornal o coloca como “herdeiro de Lula” e reconhecido como tal pelo próprio Lula; a matéria ainda cita Leonardo Boff como referência a Boulos, replicando o tuíte do teólogo: “Você é uma nova liderança do Brasil”

Foto - Ricardo Stuckert
No Brasil 247 – O Jornal britânico The Guardian destaca Guilherme Boulos como um brasileiro jovem, promissor e ambicioso candidato à presidência da república. O jornal o coloca como “herdeiro de Lula” e reconhecido como tal pelo próprio Lula. A matéria ainda cita Leonardo Boff como referência a Boulos, replicando o tuíte do teólogo: “Você é uma nova liderança do Brasil”.

“Boulos disse que combater os níveis "pornográficos" de desigualdade seria sua prioridade como presidente. "O Brasil é a sétima maior economia do mundo e também um dos dez mais desiguais", disse ele enquanto seu carro passava pelo Jacarezinho, uma enorme favela de tijolo vermelho, a caminho da casa da família da assassinada vereadora carioca Marielle Franco.

"O Brasil não é apenas um país", acrescentou Boulos naquela tarde. “O Brasil é uma fissura. O Brasil é um abismo”. Ele também prometeu construir “um novo tipo de política” reconectando os cidadãos com seus líderes políticos desapegados e desacreditados. “Muitas vezes vemos a esquerda, em todo o mundo, dizendo falar em nome do povo, em nome do povo, fazendo programas para o povo”, disse ele. "O que é mais difícil de encontrar é a esquerda em pé junto com as pessoas, ouvindo as pessoas [e ouvindo] ... suas demandas mais fundamentais por mudanças."

Leia a matéria aqui, na home do The Guardian..

___
Boulos é o "herdeiro de Lula", afirma The Guardian. Boulos é o "herdeiro de Lula", afirma The Guardian. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, maio 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD