Header AD

Waldez celebra fim da greve dos professores, que durou cerca de 24h.

O governador Waldez Góes comemorou o fim da greve dos profissionais da Educação no início da noite desta quarta-feira (4).


A deflagração da greve forçou o governo a sentar na mesa de negociação com a direção do Sinsepeap, sindicato da categoria. Após discussão de conciliação intermediada pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), o governo do Amapá (GEA) cedeu e apresentou proposta final de acordo nos seguintes termos: aumento salarial no VB de 2,8% + 5% de reajuste na GRC, ou seja, a regência sairá dos atuais 15% para 20% e será incorporada aos vencimentos. Além disso, o Governo propôs um corte na base da tabela em padrões da progressão, que passaria a ter ganho médio de 3,3%. Detalhe: esse corte só terá efeito prático em setembro, às vésperas da eleição.

Em vídeo, Waldez comemora fim da paralisação.
.

____
Waldez celebra fim da greve dos professores, que durou cerca de 24h. Waldez celebra fim da greve dos professores, que durou cerca de 24h. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD