Header AD

VÍDEO: Para comemorar prisão de Lula cafetão humilha mulher nua.

Imagem que viralizou nas redes sociais durante o dia deste domingo (8) mostra a que ponto pode chegar a minoria de pessoas que odeia o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula.

Cafetão humilha mulher nua diante do retrato de Moro e Cármen Lúcia
O cafetão Oscar Maroni, empresário da exploração sexual dono da boate Bahamas Club/SP, além de comemorar a prisão de Lula com fogos e muito barulho e bebidas, humilha garota de programa nua na noite que decidiu homenagear seus heróis, Sergio Moro e Cármen Lúcia.  O cafetão reuniu apoiadores do MBL e bolsonaristas. Alguns homens, bêbados depois de cerveja distribuída de graça, riram muito.

Para os que lutam contra o golpe jurídico-midiático, a exposição da imagem de Moro e Cármen Lúcia na entrada do bordel, simboliza a decomposição das instituições brasileira.

VÍDEO: Oscar Maroni distribui 9 000 cervejas na porta do Bahamas e exibe mulheres nuas como ‘prêmios’ em comemoração à prisão de Lula.

___
VÍDEO: Para comemorar prisão de Lula cafetão humilha mulher nua. VÍDEO: Para comemorar prisão de Lula cafetão humilha mulher nua. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, abril 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD