Header AD

Tuíte do general Vilas Boas sugere chantagem ao STF.

O general Eduardo Villas Bôas, comandante do Exército, disse pelo Twitter, no inicio da noite desta terça-feira (3), assegurar "à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais". A declaração é interpretada no meio jornalístico e jurídico como pressão contra os ministros do STF, um dia antes do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula. Os tuítes tiveram grande destaque no Jornal Nacional, da Globo, que também faz pressão para que o STF rasgue mais uma vez a Constituição e permita que o ex-presidente seja preso em 2ª instância, sem o trânsito julgado da sentença.


Tuíte do gal. Villas Bôas:
___
Tuíte do general Vilas Boas sugere chantagem ao STF. Tuíte do general Vilas Boas sugere chantagem ao STF. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, abril 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD