Header AD

SN: Professora briga para receber pagamentos atrasados da prefeitura de Santana.

Professora Rilene Lobato, que trabalhou para a prefeitura municipal de Santana, denuncia atual gestão do prefeito Ofirney Sadala por não pagar salários atrasados. "Eu trabalhei como qualquer outro profissional, mas não recebi o que é meu, por direito". reclama. A professora Rilene é conterrânea do alcaide santanense, ambos são de Almeirim do Pará, município localizado no baixo amazonas.


No Seles Nafes --- A professora Rilene Vila Lobato, de 45 anos, briga há quase três anos para receber o pagamento de três meses de serviços prestados à prefeitura de Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá. A trabalhadora diz que necessita do dinheiro para um tratamento contra psoríase.

Rilene Lobato trabalhou, por meio de um contrato, em 2015, na Creche Escola Igarapé da Fortaleza. Além dos três meses de salários, ela não recebeu a rescisão do contrato como diretora, afirma.

“Eu trabalhei como qualquer outro profissional, mas não recebi o que é meu, por direito. Já tentei por várias vezes diálogo com a prefeitura, e procurei também o Ministério Público, mas, até agora, nada”, disse a professora.

A professora, que faz tratamento contra psoríase, está desempregada e diz precisar do dinheiro. Ela tem laudos que apontam a doença, e também documentações dos salários atrasados.

[...]
___
SN: Professora briga para receber pagamentos atrasados da prefeitura de Santana. SN: Professora briga para receber pagamentos atrasados da prefeitura de Santana. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, abril 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD